Image Map

10 maio 2014

Se Inspire: Saia Flare

Olá meninas!


Trouxe um post hoje sobre "Se Inspire". Pensei em colocar o título como uma "Tendência", porém achei o post seria mais um "Se Inspire" mesmo porque vou mostrar mais looks (apesar da peça ser também uma tendência). Então vamos lá. 

Eu sinceramente amo a saia flare! Acho que o modelo cai super bem para diversas ocasiões. Já estou tratando de levar um tecido para a costureira fazer uma. Com certeza eu encontro ela em lojas, mas o modelo não sairia original e talvez o preço fosse um pouco alto.

Essas peças que estão em alta, eu prefiro (mil vezes) mandar a costureira fazer. Porque já que muita gente vai usar, então a minha pode ser um pouco diferente. 





Vamos ver como podemos usar a Saia Flare no outono-inverno? Eu amo a estação, apesar de que na minha cidade não faz muito frio. A saia fica legal com uma meia calça, que não tire o "efeito" dela. Você pode coloca um cardigan ou uma jaqueta. Pode optar por uma blusa já com manga mais longa. E se o frio for grande, você ainda pode colocar um chale e muito mais. 

Não testei ainda, mas pensando bem talvez a saia fique bem legal com uma botinha, de cano curto. E aí é só se jogar na frente do espelho e testar diversas combinações com peças que você já tenha.

Comentem aqui embaixo o que acharam, espero que se inspirem bastante. Mil beijooos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário