Image Map

01 junho 2014

Resenha - Super Stay 24h - Maybelline

Oiie meninas! 

Resolvi hoje trazer uma resenha para vocês, afinal é algo que eu gosto muito de fazer!
Então, a resenha de hoje é sobre um produto da Maybelline (amo a marca), é o Super Satay 24 h.


Fui em Salvador, comprei no Shopping Barra, em um estande da própria marca. Estava muito afim de testar porque muitas blogueiras comentavam sobre ele e um produto com essa duração todo mundo quer. A moça da loja foi super simpática e me explicou certinho como se usa, apesar de já vir tudo escrito na embalagem. O valor dele foi R$ , não sei se é um preço fixo ou se varia. 


O legal é que tem vááááárias cores, tem para todos os gostos. Outro ponto positivo, é que vem bastante produto na embalagem. Ele fica matte nos lábios após secar. A cor que eu escolhi foi a Keep it Red, número 035. O cheiro é super bom, tanto do batom, quanto do lado branquinho.



Como usar? Aplique o batom no lábios sem encostar um no outro, evite borrar muito porque pode manchar se a cor escolhida por você for muito escura. Espere secar por um minutinho e, em seguida, aplique o outro lado branco por cima. Pronto, você já pode sair bela por aí! 



Depois que ele seca, ele não sai por nada, o legal é tirar com demaquilante. Você pode comer também que ele continua nos lábios.


A minha opinião final é que assim que o meu acabar, irei comprar outro. Vale muito a pena, o preço não é tão alto e acho que a qualidade é super boa! Indico para muita gente, amigas e amigas da minha mãe, as que experimentam amam e eu decidi mostrar para vocês. 


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam aqui embaixo. Mil beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário