Image Map

01 julho 2014

5 Sonhos de Consumo

Oie Oie pessoal!

Resolvi fazer um post que, modéstia parte, é muito legal. Vocês já devem saber pelo título: 5 SONHOS DE CONSUMO. Todo mundo tem pelo menos 1 sonho de consumo e vim contar para vocês quais são os meus! Vamos lá? :)

Acho que toda blogueira que realmente gosta do que faz e se dedica a isto, inclui projetos do blog em sua vida pessoal. Eu pelo menos sou assim, por isso dois dos meus sonhos de consumo tem super a ver com o blog/canal.

1º Macbook Pro ou Air

Olha como eu me contento com coisas básicas kkkk, nem preciso de um IMac por enquanto, acho que um Macbook Air ou Pro basta. Sinceramente, depois de muuuitas pesquisas, acho que o Pro é melhor, já que não vou usar só para viagens e sim para "toda obra". Vamos ver se consigo realizar esse sonho logo e quem sabe não  viajo para fora e compro por lá que é bem mais barato, afinal um Macbook no site da Apple custa no mínimo R$ 5.000,00.



2º Câmera Canon T5i


Esse é o segundo item e também tem a ver com o blog/canal. Eu ganhei uma filmadora, justamente para o canal e blog, no aniversário do ano passado. Ela filma em HD, tem visor, foco automático e tudo mais. Mas, temos que traçar objetivos, não é mesmo? Se não, a vida não anda. Então, desejo uma T5i e quem sabe uma T6i quando for comprar. Também desejo comprar lá fora, uma dessas aqui no Brasil custa em média R$ 2.300,00.


3º Paleta a Urban Decay - Naked 1, 2 ou 3


Como vocês viram "ou", novamente me contento com apenas uma. Não é tão cara assim, mas é um dinheiro que dá pena de gastar né? Assim que der, comprarei online e vou correr para contar para vocês.

4º Batom MAC


Um dos meus sonhos é ter algum produto da MAC, claro que tem que ser um que eu goste. O que eu mais desejo mesmo é um batom, várias pessoas falam sobre os famosos batom da MAC, então me dá uma vontade de ter. Esse sonho está bem perto de ser concretizado, o que dificulta é que aqui na minha cidade não existe lojas da MAC, muito menos da Sephora. Mas vou para Salvador em breve e não comprarei somente um batom!!! 

5º Pincéis da Sigma


Quero muuuito testar os pincéis da Sigma, ou do rosto ou dos olhos. Sei que a qualidade dos pincéis são ótimas, porque já vi muitas resenhas e sempre dá aquela vontade de ter o nosso. 


Tomara que gostem e me contem quais são seus sonhos de consumo! Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário