Image Map

29 agosto 2014

Meu book: 15 anos

Olá pessoal, tudo bem?




Fiz 15 anos no dia 31 de Março e comemorei no dia 12 de abril. Contarei um pouco sobre a minha festa em outro post (fiquem ligadas aqui no canal), afinal organizei-a em 12 dias. A festa foi simples, mas eu AMEI, fora que saiu barata em relação a outras de 15.

Tirei algumas fotos antes do meu aniversário para fazer dois banners para colocar na festa. Foi um mini-book, tirei na minha casa mesmo. Tenho muita vontade de fazer um, fotografar em diversos lugares, quem sabe ano que vem?!

Resolvi mostrar a foto para vocês, para inspirar nos dois looks e mostrar que, mesmo simples, as fotos saíram incríveis.















Espero que tenham gostado do post e, se quiserem, me enviem fotos do book de vocês! Beijooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário