Image Map

04 setembro 2014

Novidade: Criadora de Conteúdo no Blog

Oiii gente! Tudo bem?



A Carol, minha amiga, estava aqui em casa no sábado e estávamos pensando em muitas novidades para o blog. Ela sempre foi muito criativa, assim como eu, então choveu ideias.

A primeira novidade é que ela vai ser a nova CDC (Criadora de Conteúdo) do blog! Ela não vai escrever posts, às vezes ela pode aparecer para gravar uma tag ou algo parecido comigo e o vídeo vai ficar lá no canal.

A função principal da minha amiga, vai ser me ajudar a criar mais conteúdo para o blog e canal, inclusive quando eu estiver ocupada ela pode fazendo umas pesquisas para mim. Dessa formar, o blog e o canal vão ter muito mais conteúdo, sempre! 



Espero muito que tenham gostado da notícia  e não se esqueçam de comentar suas sugestões, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário