Image Map

09 junho 2014

CD - Gabi Luthai





Olá pessoal!

Com certeza vocês já ouviram falar sobre a Gabi Luthai não é? Para quem não conhece, a Gabi é cantora e faz cover para seu canal no YouTube, clique AQUI para assistir. Ela tem em  média de 80 vídeos e tem uns 400.000 inscritos (muita genteee). Ela faz tanto vídeo super produzidos como se fossem clipes, quanto vídeos mais simples. Além de talentosa é muito linda!


O fato é que ela conseguiu conquistar seu espaço e lança seu álbum "Gabi Luthai". Chega nas lojas dia 10/06, corram para comprar. 

Li uma entrevista dela na revista Capricho deste mês de Junho (sou assinante Êêê!) e resolvi falar um pouquinho para vocês. Segundo o que ela respondeu na entrevista, o estilo do CD "É um sertanejo meio pop, meio acústico. Vai ter vários covers, mas todos com um toque meu." Estou super ansiosa para comprar o meu.


Sobre as músicas que ela compôs e sobre sua inspiração "Tem duas músicas que eu escrevi no CD. Para compor, eu me inspiro em histórias que crio na minhas cabeça, sabia?"

Ela lançou um clipe recentemente no canal do YouTube da Vevo, clique AQUI para ver. Está perfeito, a letra é linda e tem participação do MEU ÍDOLO MASTER ARTHUR AGUIAR!


Lembrando que todas as falas dela eu tirei da revista da Capricho, vale a pena comprar para conferir a entrevista completa (página 19) e também para ver outras matérias da revista que está demais! A matéria foi feita pela Gabriela Zocchi.

Espero que tenham gostado! Beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário