Image Map

07 junho 2014

Dica: Três livros para o Dia dos namorados

Olá!
Hoje vou indicar três livros para você que não tem namorado assim como eu, ler no dia dos namorados. Se você gosta de ler ouvindo música, abaixo de cada livro tem uma música que você pode ouvir quando estiver lendo este livro. Espero que gostem!

1 - A Culpa é das Estrelas
  Acho que todo mundo já ouviu falar na história de amor de Hazel e Augustus. Se você é daquelas (daqueles) que quando está triste procura formas de ficar mais triste ainda esse é um bom livro. Ou até mesmo pra você que acha que tá na pior, com esse livro você vai perceber que tem gente em situações piores que você. O livro conta a história de Hazel e Augustus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pessoas com Câncer. O filme inspirado no livro estreou na última Quinta-feira e eu tô morta de vontade de assistir! Com esse livro você vai rir e se emocionar! Com a Culpa é das estrelas, você vai descobrir que alguns infinitos são maiores que outros.
MÚSICA:



2 -  A Seleção
  Não poderia faltar a minha série de romances favorita! Acabei de ler o terceiro livro - A Escolha - e o final não poderia ter sido melhor, afinal a Kiera arrasa! Ainda não fiz resenha da série aqui no blog, mas prometo que a próxima resenha que tiver será sobre a série. No primeiro livro, A Seleção, mostra a indecisão de America sobre quem ela gosta: Aspen, seu namorado de infância ou Maxon, príncipe de Íleia. No segundo, A Elite, ela continua com a sua indecisão mas tem uma pessoa chega ao palácio para piorar a sua indecisão! E o terceiro, A Escolha, qualquer coisa que eu fale será spoiler !!!!

MÚSICA: 
 


3 - Fazendo Meu Filme
    Essa dica é especialmente pra você que tá afim de alguém e tem medo de contar. Em Fazendo meu Filme o Leo vai te dar uma ótima ideia que, mesmo que o(a) garoto(a) não goste de você, ele(a) vai se apaixonar na certa. Fazendo meu filme 1 é o meu livro nacional favorito, ainda não tive a oportunidade de comprar os outros da série :( O livro conta a história de Fani, uma menina que é cheia de incertezas e louca por filmes. O legal do livro é que ele tem, ao inicio de cada capítulo, uma frase de um filme. Ou seja, além de frases super legais, ainda tem as dicas de filmes.


MÚSICA: 
Bom, tomara que tenham gostado
Super hiper mega power blaster BEIJO *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário